A entrega do material de inscrição deve ser feita pessoalmente durante o horário de funcionamento do MAJ, ou enviado pelo correio, por meio de carta registrada e/ou com aviso de recebimento (AR), considerando a data de postagem.
Estão aptos a candidatar-se artistas e curadores externos que apresentarem proposta de trabalho, conforme as normas e as condições estipuladas no edital. Poderão pleitear espaço para exposição, artistas e curadores, brasileiros ou estrangeiros, residentes ou não no país.
Os trabalhos selecionados serão expostos, temporariamente, nos espaços do MAJ: Casa Sede e área total do jardim (exceto a Praça dos Suíços); os Anexos 1 e 2 do MAJ na Cidadela Cultural e o muro frontal da Cidadela Cultural.
O edital com todas as informações pode ser conferido na aba ‘Publicações legais’, no site da Fundação Cultural de Joinville.
https://fundacaocultural.
Para mais informações:
Museu de Arte de Joinville
Rua 15 de Novembro, 1383, América - Joinville(SC)
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8 às 17 h
Fone: (47) 3433-4677 / 3433-4754
E-mail: maj@joinville.sc.gov.br / museudeartedejoinville@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário