segunda-feira, 13 de abril de 2015

Juliano Jahn - 44ª Coletiva de Artistas de Joinville






Segundo Simone Landal, curadora da 44ª Coletiva de Artistas de Joinville, o artista "apresenta uma instalação com ferramentas imantadas, que revelam uma das forças invisíveis que agem no espaço; instrumentos que normalmente dominamos e aos quais impomos a direção que nos convém, ficam agora sob outro domínio."

O artista dá continuidade a sua pesquisa Orientações Magnéticas, dessa vez na exploração de não-lugares. Sua produção artística gira em torno de diferentes pesquisas relacionadas ao espaço e que envolvem práticas distintas dentre as quais estão: a intervenção urbana e na natureza, a instalação e o objeto.

Juliano Jahn (1978). Natural de Jaraguá do Sul / SC. Cursou História da Arte , Desenho e Pintura na Escola de Artes Fritz Alt - Casa da Cultura em Joinville e desde 1999 atua como artista.

Exposições e salões: Mostra individual Orientações Magnéticas. Projeto Espaços Visuais - Rede SESC de Galerias - 2014 em Chapecó/SC, 2013 em Jaraguá do Sul e São Bento do Sul/SC; 21° Encontro de Artes Plásticas de Atibaia (Prêmio Menção Honrosa) em Atibaia/SP em 2012; 12º Salão de Artes de Itajaí em 2010; VII Salão Elke Hering - Fundação Cultural de Blumenau/SC; participação em várias edições da Coletiva de Artistas de Joinville desde 2001.

E-mail:
julianojahn@yahoo.com.br
jahnjuliano.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário